Friday 16 February 2018

O que é futuro e opções no mercado de ações com exemplos


Guia do iniciante para futuros de negociação: um exemplo do mundo real.


Você só pode aprender muito com ler livros e assistir a vídeos comerciais; Investir e negociar é realmente um esforço de aprender por fazer. Ainda assim, é importante colocar seu tempo pesquisando e estudando os mercados antes de colocar esse primeiro comércio. Quando você começa a negociar com dinheiro real, verifique se você está negociando apenas um contrato por vez. Somente depois de ter um histórico comprovado, você deve negociar posições maiores. A alavancagem possibilita o comércio de vários contratos por um investimento relativamente pequeno - mas lembre-se de que a alavancagem amplia as vitórias e as perdas.


O comércio é muito mais do que bater no botão COMPRAR na sua plataforma de negociação. Para dar uma ideia geral sobre as etapas, aqui está um exemplo. Tenha em mente, no entanto, que este é um exemplo excessivamente simplista que fornece uma visão geral geral - que faz com que os futuros de negociação parecem rápidos e fáceis. Na realidade, a maioria dessas etapas requer uma grande quantidade de tempo e pesquisa - de escolher um corretor e abrir uma conta, pesquisar seu mercado escolhido e aprender a colocar trades.


Passo 1: Escolha uma empresa de corretagem e abra uma conta.


Passo 2: Decida qual categoria de futuros a negociar (por exemplo, agricultura, metais, etc.). Para este exemplo, suponha que você escolha metais.


Passo 3: Decida qual instrumento negociar dentro da sua categoria escolhida. Lembre-se, mesmo que existam muitos contratos de futuros, é útil concentrar-se em apenas um ou dois - especialmente quando você é novo no comércio de futuros. Para este exemplo, você escolhe ouro.


Passo 4: realize pesquisas no mercado escolhido. Esta pesquisa pode ser de natureza fundamental ou técnica, dependendo das suas preferências. De qualquer forma, quanto mais trabalho você fizer, melhor será o seu resultado comercial.


Passo 5: Faça uma opinião no mercado. Digamos que depois de fazer sua pesquisa, você decide que o ouro provavelmente aumentará de seu nível atual de cerca de US $ 1.277 por onça a cerca de US $ 1.350 por onça nos próximos seis a 12 meses.


Passo 6: Avalie os contratos disponíveis por tamanho. Existem três contratos de ouro. O contrato padrão abrange 100 onças troy, o contrato e-mini cobre 50 onças troy e o contrato e-micro cobre 10 onças troy. Para gerenciar o risco em sua incursão inicial no mercado de futuros, você escolhe o contrato de e-micro.


Passo 7: Avalie os contratos disponíveis por mês. O contrato de e-micro gold negocia em fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Lembre-se, com os futuros, não é suficiente para obter a direção do mercado certo, você também precisa obter o tempo certo. Um contrato mais longo lhe dá mais tempo para "estar certo", mas também é mais caro. Uma vez que a sua visão de mercado é para um movimento maior em 6-12 meses, você pode escolher um contrato que expira em quatro meses, oito meses ou 10 meses. Você escolhe oito meses.


Passo 8: Execute o comércio. Usando a plataforma de negociação fornecida pelo seu corretor, você compra um contrato de e-micro gold em 1.291,00. (Para leitura relacionada, veja Introdução aos Tipos de Pedidos.)


Passo 9: Margem inicial da postagem. Neste exemplo, o requisito de troca é de US $ 490. Certifique-se de que o saldo da sua conta não caia abaixo do nível da margem de manutenção do seu corretor - caso contrário, você receberá uma chamada de margem (uma demanda para aumentar seu saldo).


Etapa 10: Defina uma perda de parada e uma meta de lucro. Em mercados em movimento rápido, recomenda-se que a parada de perda e os pedidos de metas de lucro sejam inseridos ao mesmo tempo que seu pedido de compra ou venda original para garantir que sua posição esteja protegida. Caso contrário, certifique-se de colocar sua ordem de perda de parada pouco depois de entrar no seu comércio. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)


Etapa 11: Monitorar o mercado e ajustar a posição de acordo.


Nota: Este exemplo é puramente hipotético e não é uma recomendação ou opinião. Estas são etapas básicas para a execução de um comércio de futuros e você pode achar que um processo diferente funciona para você. À medida que você ganha mais experiência e conhecimento, é provável que você desenvolva seu próprio sistema com o qual você se sinta confortável.


O que são Futures? Definição e Exemplos.


Descrição dos mercados de futuros e contratos de futuros.


Futuros são um popular mercado comercial. Os contratos de futuros são quantos diferentes commodities, moedas e índices são negociados, oferecendo aos comerciantes uma grande variedade de produtos para o comércio. Futuros não têm restrições de negociação diária, como o mercado de ações - outro mercado comercial popular. Os comerciantes podem comprar, vender ou vender a curto prazo um contrato de futuros sempre que o mercado estiver aberto. Os comerciantes de futuros também não precisam ter US $ 25.000 em sua conta para negociação diária - o requisito de capital para as ações de negociação diária nos EUA ...


Aqui é o que os contratos de futuros são, como eles funcionam e o que você precisa para começar a comercializá-los.


Quais são os Futuros?


Mercados futuros negociam contratos de futuros. Um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e vendedor do contrato que alguns ativos - como uma commodity, moeda ou índice - serão comprados / vendidos por um preço específico, em um dia específico, no futuro (data de validade) . Por exemplo, se alguém comprar um contrato de futuros de petróleo bruto (CL) de julho, eles estão dizendo que vão comprar 1.000 barris de petróleo do vendedor pelo preço que pagam pelo contrato de futuros, venha a expirar em julho. O vendedor concorda em vender o comprador os 1.000 barris de petróleo ao preço acordado.


Os comerciantes do dia não negociam contratos de futuros com a intenção de se apropriar (se comprando) ou distribuir (se vendendo) os barris físicos de petróleo. Em vez disso, os comerciantes do dia ganham dinheiro com as flutuações de preços que ocorrem após terem negociado.


Por exemplo, se um comerciante do dia comprar um contrato de futuros de gás natural (NG) em 2.065 e vendê-lo mais tarde no dia para 2.105, eles fizeram um lucro. O preço de um contrato de futuros está constantemente em movimento à medida que ocorrem novas transações de compra e venda.


Os contratos de futuros são negociados por comerciantes de dia e comerciantes de longo prazo, bem como por comerciantes com interesse na mercadoria subjacente.


Por exemplo, um fazendeiro de grãos pode vender um contrato de futuros para garantir que ele receba um determinado preço para o seu grão, ou um fazendeiro pode comprar um contrato de futuros para garantir que ela possa comprar seu estoque de alimentos de inverno a um preço determinado. De qualquer forma, tanto o comprador como o vendedor de um contrato de futuros estão obrigados a cumprir os requisitos do contrato no final do prazo do contrato. Os comerciantes do dia não estão tão preocupados com essas obrigações porque não detêm a posição do contrato de futuros até que expire. Tudo o que eles têm que fazer para perceber um lucro ou perda em sua posição é fazer um comércio compensatório. Por exemplo, se eles compram 5 contratos de futuros, eles precisam vender esses 5 contratos de futuros antes do prazo de validade.


Mercados e símbolos de futuros populares.


Os contratos de futuros do índice popular incluem:


O índice do índice Emini S & P 500 negociado no CME. Seu símbolo é ES. O Emini Dow Jones Industrial Average future negociou no CME. O símbolo deste contrato de futuros é YM.


Aqui estão alguns futuros de moeda populares para comerciantes de dia.


O Euro para o futuro do dólar americano no CME. Seu símbolo é 6E. A libra britânica para o futuro do dólar americano no CME. O símbolo é 6B.


Aqui estão alguns dos contratos de futuros de negociação de dia relacionados com commodities.


O 100 ouro troco de ouro no CME tem um símbolo de GC. O futuro prata de 5000 onças no CME tem um símbolo de SI. Os futuros de petróleo bruto de 1.000 barris no CME têm um símbolo de CL.


O símbolo é seguido por outra letra e outro número. A carta representa o mês em que o contrato de futuros expira e o número representa o ano de expiração. Por exemplo, os contratos da ES expiram em março, junho, setembro e dezembro. Os códigos de meses de futuros para esses meses são H, M, U e Z. Portanto, um contrato de ES que expira em dezembro de 2019 tem um símbolo de ESZ9 (com alguns corretores e plataformas de gráficos que você precisa inserir nos dois últimos dígitos do ano: ESZ19).


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Ticks e Tick Value - Como Futures Contracts Move.


Um tiqueteque é a flutuação de preço mínimo que um contrato de futuros pode fazer. O tamanho da marca varia de acordo com o contrato de futuros negociado. Por exemplo, o petróleo bruto (CL) se move em incrementos de 0,01 (tamanho da marca), enquanto o Emini S & amp; P 500 (ES) se move em incrementos de 0,25. Cada marca de movimento representa um ganho ou perda monetária para o comerciante que ocupa um cargo. Quanto vale cada tick vale o valor do tick. Os valores do bilhete também variam de acordo com o contrato de futuros. Por exemplo, um tiqueteque em um contrato de petróleo bruto (CL) é de US $ 10, enquanto um tic de movimento no Emini S & amp; P 500 (ES) vale US $ 12,50, por contrato. Para descobrir o tamanho do tic e o valor de marca de um contrato de futuros, leia as Especificações do contrato para o contrato, conforme publicado na bolsa em que o contrato de futuros negocia.


Capital exigido e taxas, para Day Trading Futures.


Para negociar contratos de futuros, é necessário o uso de um corretor. O corretor cobrará uma taxa pelo comércio, chamado de comissão. Os comerciantes do dia querem um corretor que lhes ofereça baixas comissões, já que eles só podem estar empenhados em fazer vários carrapatos em cada comércio.


Ao contrário das ações, os comerciantes do dia dos futuros não precisam ter US $ 25.000 em sua conta de negociação. Em vez disso, eles só são obrigados a ter uma margem comercial adequada para o contrato que estão negociando (alguns corretores exigem um saldo mínimo da conta maior que a margem requerida). Margem é o quanto um comerciante deve ter em sua conta para iniciar uma negociação. As margens variam por contrato de futuros, e também pelo corretor.


Verifique com o seu corretor para ver quanto capital eles exigem para abrir uma conta de futuros (geralmente é necessário US $ 1.000 ou mais). Em seguida, verifique quais são seus requisitos de margem para o contrato de futuros que deseja negociar. Isso permitirá que você conheça o mínimo de capital que você precisa. Você quer negociar com mais do que o mínimo, uma vez que você precisa acomodar a perda de negociações e as flutuações de preços que ocorrem ao manter uma posição de futuro. Para obter orientação sobre quanto capital você precisa para negociar vários contratos de futuros, veja Capital Mínimo Requerido para Futuros Comerciais Dia.


A Palavra Final sobre Futuros.


Os futuros são um mercado comercial popular, porque os comerciantes podem acessar índices, commodities e / ou moedas. Os futuros se movem em tiques, com um valor de marca associado. Isso indica o quanto você pode fazer ou perder por cada incremento que o preço se move. Os contratos de futuros expiram, mas os comerciantes do dia compram e vendem antes do prazo de validade, nunca tendo posse real (ou ter que distribuir) o ativo subjacente. Os comerciantes de futuros pagam uma comissão sobre cada comércio que eles fazem. Cada contrato exige uma certa margem, o que afeta o saldo mínimo exigido para o comércio. Os corretores podem definir seus próprios requisitos de margem ou mínimos de conta de negociação.


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros confere ao comprador a obrigação de adquirir um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros, e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.


Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.


Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.


Definição e Exemplos de Mercados Derivados.


Introdução aos Derivados.


Derivados são produtos comercializáveis ​​baseados em outro mercado. Este outro mercado é conhecido como o mercado subjacente. Os mercados de derivativos podem ser baseados em quase todos os mercados subjacentes, incluindo ações individuais (como a Apple Inc.), índices de ações (como o índice de ações S & amp; P 500) e mercados de moeda (como o par forex EUR / USD)


Tipos de Mercados Derivados.


Existem vários mercados de derivativos gerais, cada um contendo milhares de derivativos individuais que podem ser negociados.


Aqui estão os principais dias que os comerciantes utilizam:


Futures Markets Options Markets Contract For Difference (CFD) Markets.


Trading Derivatives Markets - Futures.


Os comerciantes do dia de maio comercializam o mercado de futuros. Isso ocorre porque existem muitos tipos diferentes de contratos de futuros para o comércio; muitos deles com volume significativo e flutuações diárias dos preços, que é como os comerciantes do dia ganham dinheiro. Um contrato de futuros é um acordo entre um comprador para trocar dinheiro pelo subjacente, em alguma data futura. Por exemplo, se você comprar / vender um contrato de futuros de petróleo bruto, você concorda em comprar / vender uma quantidade fixa de petróleo bruto a um preço específico (o preço em que você faz um pedido) em alguma data futura. Você não precisa realmente receber o petróleo bruto, em vez disso, faça ou perca dinheiro com base no fato de o contrato que você comprou / vendeu subir ou diminuir em relação ao local onde você comprou / vendeu. Você pode então fechar o comércio a qualquer momento antes de expirar para bloquear seu lucro ou prejuízo.


Trading Derivatives Markets - Opções.


As opções são outro mercado popular de derivativos. As opções podem ser muito complexas ou simples, dependendo de como você optar por comercializá-las. A maneira mais simples de trocar opções é através da compra de peças ou chamadas.


Quando você compra uma venda, espera que o preço do subjacente caia abaixo do preço de exercício da opção antes da opção expirar.


Se o fizer, você ganha dinheiro, se doesn & # 39; t, então você perderá o valor (ou algum) que você pagou pela opção. Por exemplo, se o estoque do XYZ estiver negociando em US $ 63, mas você acredita que cai abaixo de US $ 60, então você pode comprar uma opção de US $ 60. A colocação irá custar-lhe um valor em dólares específico, chamado de prémio. Se o estoque subir, você só perde o prêmio que você pagou pela colocação. Se o preço das ações cair, porém, sua opção aumentará em valor, e você pode vendê-lo por mais do que você pagou (premium).


As opções de chamada funcionam da mesma forma, exceto quando você compra uma ligação, você espera que o preço do subjacente aumente. Por exemplo, se você acha que as ações ZYZY, atualmente negociando a US $ 58, irão aumentar acima de US $ 60, você pode comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 60. Se o preço das ações aumentar, sua opção aumentará em valor e você poderá fazer mais do que pagou (premium). Se o estoque cai em vez disso, você só perde o prémio pago pela opção de compra.


Trading Derivatives Markets - Contrato de Diferença (CFD)


Os contratos para mercados de diferença (CFD) são oferecidos por vários corretores e, portanto, podem diferir de um corretor para outro. Normalmente, eles são instrumentos simples, com um nome semelhante ao subjacente.


Por exemplo, se você comprar um CFD de petróleo bruto, você não está realmente comprando um acordo para comprar petróleo bruto (como com um contrato de futuros), em vez disso, você está apenas entrando em acordo com seu corretor de que, se o preço subir, você faz dinheiro, e se o preço cair, você perde dinheiro. Um CFD é como uma aposta lateral # 34; em outro mercado.


Com a maioria dos mercados de CFD (verifique com seu corretor), se você acredita que o ativo subjacente aumentará, você compra o CFD. Se você acredita que o ativo subjacente irá diminuir em valor, então você vende ou reduz o CFD. Seu lucro ou prejuízo é a diferença entre os preços que você entra e sai do comércio em.


Palavra Final em Mercados de Derivados.


Dependendo do estilo comercial de um comerciante, e seus requisitos de capital, um mercado pode se adequar a um comerciante mais do que outro. Embora um mercado derivado não seja necessariamente melhor do que outro.


Cada mercado exige que os diferentes montantes de capital sejam negociados, com base na exigência de margem desse mercado.


Os futuros são muito populares entre os comerciantes do dia - os comerciantes do dia só negociam dentro do dia e não ocupam posições durante a noite. As opções e os CFDs são mais populares entre os comerciantes swing - os comerciantes swing fazem negócios que duram alguns dias a algumas semanas.

No comments:

Post a Comment